Mais de três décadas de força e foco do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) marcam nossa trajetória.

As histórias são diversas nesses 32 anos de existência da Entidade. Hoje, 28 de junho, celebramos essa data com o mesmo entusiasmo de décadas atrás.

Nosso objetivo continua o mesmo: proporcionar ao mercado segurador gaúcho relevantes encontros sociais, culturais, educativos, interativos e inclusivos. Além disso, queremos estar cada vez mais próximos dos nossos associados e futuros associados.

Nossas portas estão abertas para que boas ideias e tendências contribuam com o crescimento da nossa entidade e por consequência do setor.

Desde 1990, o CVG RS vem promovendo encontros e ações colaborativas, formativas e de networking.

Nossa Entidade consolida sua marca através do empenho, profissionalismo e dedicação de todos que compõem essa diretoria e todas as que nos antecederam.

Nesses 32 anos de mercado segurador reforçamos o desejo de chegar cada vez mais nos lares brasileiros levando a conscientização da importância da proteção através do seguro.

Durante o período em que encontros presenciais não foram possíveis, encontramos na tecnologia uma aliada para nos transportar até o público do CVG RS realizando mensalmente bate-papos online que trouxeram temas diversos.

Felizmente já podemos nos reencontrar e o retorno dos nossos habituais eventos presenciais foi marcado recentemente pela tradicional Feijoada do CVG RS que reuniu mais de 200 participantes – momento em que iniciamos as comemorações pelos 32 anos do CVG RS.

Fico muito feliz também que, neste mandato, tenhamos aberto as fronteiras no Estado do Rio Grande do Sul através do Projeto de Interiorização, para que juntos pudéssemos unir ideias e iniciativas, alavancando ainda mais o mercado segurador no segmento de Vida, Previdência e Saúde. Além da Interiorização, o nosso “Sem Fronteiras” tem trazido diferentes vozes do mercado nacional para compartilhar experiências.

Quem venham mais muitas e muitas décadas de trabalho dedicado à proteção das pessoas! É um privilégio e uma grande honra fazer parte desta história. Gratidão. Andréia Araújo