Momento contou com 200 participantes, culinária especial e roda de samba

A 3ª edição da Feijoada do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) foi abençoada com um sábado ensolarado em que mais de 200 integrantes do mercado de seguros gaúcho e suas famílias se reuniram em momento especial. O evento, alusivo ao Dia Continental do Seguro, aconteceu no salão social do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre, no sábado (25 de maio).

“O sol nos brindou depois de um dia frio e chuvoso. Muita gratidão por esse momento, já que a Feijoada já é algo que já está no nosso calendário, pois reunir, num sábado, operadores e famílias, que deixamos tão abandonadas às vezes em função dos nossos compromissos de trabalho, é algo que nos deixa muito feliz”, destacou a presidente do CVG/RS, Andreia Araújo.

Este ano, o momento contou com camisetas especiais, música sob a responsabilidade da Roda de Samba do CVG/RS e muita culinária. Além disso, conceituadas marcas fizeram a ação acontecer através de apoio institucional. Agrifoglio Vianna Advogados Associados, CJosias e Ferrer Advogados Associados, Icatu Seguros, KSA Corretora de Seguros e Previsul Seguradora patrocinaram o grande dia.

O CVG/RS pôs em prática, pela primeira vez, a venda simbólica de copos do Clube no evento. O total de R$ 750 reais arrecadado será doado para a Confraria Solidária do Mercado de Seguros do RS (Confrasol), que direcionará às entidades carentes. “Pensamos nesse gesto como forma de tornar a Feijoada ainda mais especial, pois além de reunir às famílias em um sábado agradável, também conseguimos ajudar o próximo”, reforça a diretora de marketing e comunicação do CVG/RS, Júlia Senna.

O próximo evento do CVG/RS já está marcado para o dia 07 de junho (sexta-feira), quando o salão nobre da Associação Comercial de Porto Alegre receberá o presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, que falará sobre as mudanças na previdência no cenário brasileiro. As inscrições já estão abertas com a secretária Bruna Baptista, através dos contatos (51) 3286-3104 ou secretaria@cvgrs.com.br.