Inscrições são limitadas

A segunda edição do Café do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul terá como tema central o uso tecnologia como forma de potencializar o mercado de seguros. O encontro acontecerá no dia 12 de abril (sexta-feira) às 8h30, no Auditório do Sindicato das Seguradoras do Estado (SindSeg/RS), na Capital gaúcha.

O convidado será o professor universitário e empreendedor Márcio Machado da Silva. Diretor de inovação da Ulbra e idealizador e CEO do Parque Tecnológico Ulbratech, foi o organizador do TEDxCanoas e do Startup Weekend Canoas. Além disso, atuou como presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos no período de 2016-2017 e atualmente é diretor de ambientes de inovação desta associação.

“Nossa expectativa é conseguir atingir os colegas de mercado com o conhecimento desse palestrante, que mescla experiência acadêmica e prática, para mostrar que a tecnologia é uma ferramenta que vem para agregar e somar ao ramo de seguros”, destaca o diretor de Inovação e Tecnologia do CVG/RS, Ricardo Rezende.

As inscrições são limitadas e devem acontecer mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que serão doados à Confrasol. Os participantes devem se inscrever até o dia 10 de abril, pelo email secretaria@cvgrs.com.br. Maiores informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

Café do CVG/RS
Quando: 12 de abril
Onde: Auditório do SindSeg/RS (Av. Otávio Rocha, 115 7º andar)
Que horas: 8h30
Palestrante: Márcio Machado da Silva
Tema: Como a tecnologia pode potencializar o mercado de seguros
Inscrições: 1kg de alimento não perecível
Até 10 de abril pelo email secretaria@cvgrs.com.br