Momento aconteceu durante noite de premiação na sexta, 27

Um dos eventos mais esperados pelo mercado segurador, a Festa dos Destaques do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS), homenageou o fundador do JRS, Jota Carvalho. A premiação aconteceu na última sexta-feira (27), na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Carvalho nos deixou no final de agosto e teve uma vida dedicada ao desenvolvimento do setor de seguros no Brasil. “Confesso que podermos fazer uma homenagem a Jota Carvalho me emociona bastante, orei muito para não me emocionar e conseguir controlar a emoção, porque na verdade eu não queria trabalhar na primeira pessoa, mas eu sou muito grata a ele porque a minha carreira foi impulsionada por ele”, contou a presidente do CVG RS, Andreia Araújo. “Tudo que envolvia o Carvalho sempre foi muito genuíno e gratuito. Por algum motivo ele me impulsionou e impulsionou outras pessoas e seremos eternamente gratos, pois como eu falei, é um grande amigo nosso nessa vida e com certeza em outras também”, acrescentou.

Tanto a diretoria do Grupo JRS, quanto seus profissionais, além dos familiares de Carvalho agradecem aos integrantes do CVG RS, organizadora da homenagem e deste nobre evento.