Entidade visa agregar valor e benefícios aos associados

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) realizou, nesta terça-feira (18), uma confraternização com membros da diretoria da entidade. A comemoração foi realizada no Restaurante Casa do Marquês, em Porto Alegre (RS) e foi marcada por momentos especiais.

Além da apresentação das diretrizes do Clube para o próximo ano, o CVG/RS ainda divulgou seu calendário de atividades para 2019. As atividades da entidade começam a partir do dia 15 de março, quando está prevista a realização do tradicional Café do CVG/RS.

CVG/RS divulga diretrizes e calendário de ações para 2019

A presidente do CVG/RS, Andréia Araújo, destaca o foco no quadro de associados para o próximo ano. “Quando pensamos e falamos sobre seguros Brasil afora o Rio Grande do Sul é referendado como precursor de muitas coisas. Temos uma história muito bonita no mercado e o CVG/RS faz parte disso”, diz ao ressaltar a missão de agregar valor aos participantes do Clube, bem como uma série de benefícios.

Andréia, que também é Diretora de Negócios e Marketing da Previsul Seguradora, lembra ainda que o mercado está passando por um momento de grandes transformações. “É o momento de fortalecer ainda mais nossa entidade. Nossa função é gerar valor, conteúdo, informação e qualificação de nosso mercado”, explica.

Confira todas as imagens – Confraternização de Final de Ano CVG/RS

CVG/RS divulga diretrizes e calendário de ações para 2019

Fonte: JRS Comunicação e Editoração LTDA.