Homenagem aconteceu em Porto Alegre/RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) promoveu na sexta-feira (27) a grande Festa dos Destaques, em Porto Alegre/RS. Este ano, a eleição aconteceu através do voto online.

Há alguns anos, a diretoria da entidade elege um executivo ou executiva de destaque como a Personalidade do Ano. Em 2019, César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, foi o eleito. Saut recebeu o reconhecimento das mãos da presidente do CVG RS Andreia Araújo e do vice-presidente Clodomiro Dorneles na Associação Leopoldina Juvenil.

“As outras vezes que fui agraciado foi decorrente de concurso ou competição e, agora neste ano, o CVG não me colocou nesse processo e me colocou na homenagem especial que faz há alguns anos. E essa colocação é diferente porque não é na jurídica, é na física, o que torna a responsabilidade um pouco diferente porque de uma maneira geral, a diretoria identificou que o eleito tem exemplo para dar e que ele tem que inspirar”, destacou o vencedor.

Em seu discurso, o executivo, agora Personalidade do Ano, passou uma mensagem ao mercado de seguros. “Quis me direcionar principalmente para os entrantes ou o que estão em desenvolvimento no mercado, sobre o caminho e a respirada que se deve dar. Hoje eu falei sobre finitude, falei também que no salão não estão concorrentes, porque com essa transformação toda do mercado, hoje, o segredo do sucesso é parceria, engajamento e união”, disse. “A responsabilidade se torna maior porque, mesmo que não se queira, tem gente olhando e dizendo: esse cara, que tem mais de 30 anos de trajetória, trilhou um caminho e vamos observar o exemplo”, acrescentou.