Premiação aconteceu na sexta, 27

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) promoveu na sexta-feira (27) a grande Festa dos Destaques, em Porto Alegre/RS. Este ano, a eleição aconteceu através do voto online.

O JRS foi eleito o Prestador de Serviços do Ano. A editora-chefe Júlia Senna e o diretor Bruno Carvalho receberam a premiação das mãos do diretor de seguros do CVG RS, Jean Figueiró, na Associação Leopoldina Juvenil. “Eu tinha meus 6/7 anos quando meu pai me levava junto com ele para a primeira redação do JRS. Os que estão a mais tempo no mercado vão se lembrar. Ficava na esquina da Rua dos Andradas com a Rua Caldas Júnior, bem na Praça da Alfândega. Nos bancos daquele lugar considerado histórico, começava a história do JRS, pelas mãos do nosso fundador, Jota Carvalho. Era através daqueles textos, feitos numa época em que a internet não era um grande buscador como é hoje, com informações buscadas dos bastidores e em publicações locais, que ele tinha a única missão de auxiliar o mercado de seguros a se comunicar e promover sua cultura”, lembrou Júlia em seu discurso.

Ela e Bruno destacaram a importância da equipe e dos parceiros do JRS. “Seremos eternamente gratos por Jota Carvalho ter nos feito possível viver essa jornada profissional ao lado de um mercado e de pessoas incríveis. Tenham certeza de que nós continuaremos o legado que ele nos deixou, tratar a todos como se fossem uma verdadeira família, com amor, respeito, verdade e dedicação. Assim ele era na família e no trabalho. E assim nós continuaremos a ser”, finalizou.