Simone Leite será a palestrante do primeiro Café do CVG RS de 2019
Presidente da Federasul falará sobre perspectivas econômicas e o mercado de seguros

O primeiro Café do CVG RS terá a presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul, Simone Leite, como palestrante. A oportunidade acontecerá no dia 15 de março às 8h30 na própria Federasul. Sob o tema “Um olhar sobre o novo tempo”, a empresária abordará perspectivas econômicas e políticas em 2019 e a relação disso com o mercado de seguros.

O seu nome foi escolhido pela diretoria do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do RS em função de sua proatividade nas pautas em que atua. Ela foi a primeira presidente mulher da Federasul, formada em administração de empresas, atua como diretora administrativo-financeiro do Grupo Urano, além integrar diversos conselhos superiores de empresas. Também presidiu a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICs), foi secretária de Desenvolvimento Econômico de Canoas e concorreu, nas últimas eleições, como candidata ao Senado.

“Em março temos o mês da mulher e nada mais justo que convidar uma profissional de nome forte e com tanto conteúdo como o de Simone Leite. Será uma bela forma de iniciarmos as atividades do Clube para mostrarmos que em 2019 teremos ainda mais ações em favor dos nossos associados e do nosso mercado”, destaca a presidente do CVG RS, Andreia Araújo.

As inscrições vão até o dia 12 de março e devem ser feitas pelo e-mail secretaria@cvgrs.com.br. Sócios do CVG RS são isentos e não-sócios desembolsam R$ 40. Sócios com a mensalidade em dia tem direito a inscrições gratuitas, essas informações devem ser obtidas pelo telefone 51 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

Café do CVG RS
Data: 15 de março
Horário: 8h30
Local: Federasul
Palestrante: Simone Leite
Tema: Um olhar sobre o novo tempo – Perspectivas econômicas e políticas e o mercado de seguros
Inscrições: sócios isentos | não-sócios R$ 40
Até 12 de março pelo e-mail: secretaria@cvgrs.com.br